Páginas

terça-feira, setembro 11, 2012

Parem tudo!


Voltando para casa depois de um dia, mais um dia. Parem tudo! A noite nasceu e as estrelas se exibem no céu. Os carros transitam normalmente e as pessoas olham para o chão! Parem tudo! Existe alguém morrendo de saudade num quarto qualquer.
Existe alguém tendo o melhor orgasmo da sua vida no chão de uma sala comum. Existem Alguéns. Parem tudo! O dia acabou, mas o tempo continua sua jornada, mais uma ruga nas horas do relógio inventado, mais uma cicatriz na lembrança da história quase acabada. Parem tudo! Um amor principia com um simples tocar de ombros no metrô. Uma semente abraçada por um solo fértil se prepara para virar flor. Parem tudo! Uma pessoa em fase terminal acaba de se curar! Uma estrela riscou o breu, mas não caiu no mar. Parem tudo! Guardem um pensamento bom, toquem nisto que é tão abstrato, mas que chamamos de vida e durmam tranquilos com aquela esperança de ter mais que este momento, de poder dormir e acordar!
Parem tudo, ainda é hoje! Temos apenas este agora! Vamos nos abraçar?

Marla de Queiroz

9 comentários:

Tanara Adriano disse...

Chorei lendo seu texto.. não de tristeza mas se alegria pelo seu otimismo e alegria compartilhados de forma tão gostosa de se ler e de se ver.

Sentiria-me honrada caso seguisse meu blog.

Adorei tudo aqui!
Beijos!

Adm. Fernando Hartmann disse...

Oi Marla! Visitando seu blog e gostando muito. Parabéns! Sucesso crescente e muita inspiração para expressar belas palavras. Afetuoso abraço, Fernando Hartmann

As Flores e Eu disse...

A urgência de um abraço nunca pode esperar.
Gostei muito.
Beijos.

Élinson Martins disse...

Como dizia o saudoso poeta "o tempo não pára"...mas sim, paremos tudo pra perceber a vida que há em cada mínimo momento! Parabéns, há liberdade e muito mais nas tuas palavras! Abraços!

ba san disse...

Luxury lanvin bags

already out of date, we will change this outdated season. In fact, do

not worry, a lot of bags thrown away, or fashion, and even the stars

are reluctant to throw out. The most obvious example: lanvin bag, the most

popular brand lanvin

handbag
.

Meu doce diário disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Scarlat Assunção disse...

aaa como eu adoro vir até aqui e ler esses teus pensamentos! *-*
Me deixou com uma vontade enorme de te abraçar, tu me encantas profundamente com esses teus textos!
A vida é agora, já, vamos viver ♥

Anônimo disse...

tu é muito mala marla

Eric Paixão disse...

Achei bem interessante esse seu.. texto me identifiquei muito! Pois as vezes me pego pensando exatamente em coisas do gênero. Como nesse exato momento a pessoas fazendo trilhões de coisas.. Parabéns!