Páginas

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Sobre as escolhas

Foto: desconheço o autor, roubei do twitter da Lua.


Hoje eu acordei muito emocionada. Não sabia exatamente o por que, mas eu queria chorar e agradecer tanta coisa. E fiquei olhando pra dentro, relembrando as coisas que desejei no passado e vi que minha emoção vinha de tantos sonhos realizados. Porque eu tenho os melhores amigos do mundo, a família que eu merecia ter, o namoramado mais perfeito e toda a disposição e capacidade pra tornar pleno o que ainda é lacuna em minha vida. E, finalmente, eu tenho um compromisso tão real com a felicidade, e que tudo o mais que me conduza a esta realização é uma conseqüência dessa minha escolha. Eu sei que a vida não é fácil: se a gente quer um amor e o encontra, a gente depois tem que negociar com a convivência. Se a gente tem muitos amigos, as idiossincrasias. Se o emprego dá grana, às vezes o chefe nos desanima....enfim, nem todo poeta vive de poesia., embora muita gente se alimente dela. Eu hoje acordei tão emocionada porque sei que cada vírgula da nossa rotina tem sentido. E que ter uma rotina é tão saudável. E que ter amigos nos impulsiona, e que viver um grande amor nos embeleza. E que fazer " a nossa parte" melhora o mundo. E que ter bons pensamentos enriquece o Universo. Eu hoje acordei tão emocionada porque tive a plena consciência de que eu posso escolher outra coisa sempre, e que no aprendizado não existe escolha errada. Eu hoje acordei com a alma em festa, porque sou feliz como alguém que fez "as escolhas certas".


P.S.1: Lua Leça, meu amor...Feliz aniversário, de mãos dadas sempre! Só vejo luz nos teus caminhos.Eu te amo!

P.S.2: Meus leitores preciosos, minha poesia é nutrida por cada e-mail, por cada scrap, por cada pensamento bom de quem vem aqui. Obrigada pela confiança, pelo afeto derramado.

P.S.3: Igor, meu namAMORamado, você é meu futuro embrulhado "no presente!" Te conjugo em todos os melhores verbos. Te amo demais. Obrigada por ser!

P.S.4: Joaquim, meu Drummonzinho, obrigada por me surpreender tanto e melhorar a cada dia, vamos correr por todos os parques desta cidade e rir de todos os obstáculos que se impuseram nesta trajetória. Sandrinha, você é a melhor pessoa que já conheci na vida! Que Deus continue te abençoando e te dando a força necessária pra essa vitória cotidiana. Te admiro e amo com toda luz.

FELIZ NATAL!

*

*

Marla de Queiroz

14 comentários:

Anônimo disse...

Amor!!!

Um Natal muito sereno e pleno sempre para todo a familia.

Adorei a "escolha" deste post.

Te amo sempre e pra sempre, além...

Thais Amortodoseu!!!

bia martins disse...

"No aprendizado não existe escolha errada."

Sempre tão serena e linda!
Faz bem a muitas pessoas saber
da sua emoção e felicidade flor!
Sorte sempre!
Um bjo meu! ^^

lili disse...

eu já li e re-li esse texto uma porção de vezes.. até coloquei no profile do orkut pra não deixar de ler tão cedo!
eu digo tanto disso tudo todos os dias, pra todo mundo e pra mim mesma, olhando no espelho... bom ler vindo de alguem, só pra ter certeza disso tudo, e de que fazendo a minha parte eu melhoro o mundo, nem seja bem pouquinho!

obrigada Marla...

Alana Morais disse...

Querida Marla!
sem duvida o encontro com sua poesia foi uma das coisa mais belas para mim em 2009. bjs

Juliêta Barbosa disse...

Marla,

E, se... É uma pergunta que sempre nos fazemos quando economizamos afetos, emoções, vida. Aprendi ao longo dos anos que, só vivendo amando e aprendendo, é que nos permitimos viver essa tal felicidade, que nunca é a última parada e sim, o caminho que percorremos para chegar até ela. Que em 2010 seus passos sejam firmes em direção a um caminho infinito de amor e paz. Beijos

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

Uênia Barros disse...

Que saudade que eu tava daqui!
Sou apaixonada pelas tuas palavras, sabe disso ne?


um ótimo ano pra ti Marlaaa!
te desejo as melhores realizações lindonaaa!



Beijo grande!
:♥

Rayane Ataíde disse...

que o Universo sempre te traga coisas boas! paz e bem

Rayane Ataíde disse...

que o Universo sempre te traga coisas boas! paz e bem

Silvana Nunes .'. disse...

Salve o NOVO ANO !
Que ele seja de PAZ e de muita Saúde. E que estejamos juntos por mais um ano.
assim Seja !
Olá, como vai ? Estou aqui para divulgar um pouco da minha cultura, a história de nossos antepassados ( que amo muito e tenho receio que se perca em meio a essa enxurrada de informações que somos acometidos ultimamente) e, para isso, FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... começa o ano contando um pouco sobre esse espetáculo maravilhoso que é a FLOLIA DE REIS ou REISADO, comemorado no dia 6 de janeiro. Aqui eu também coloco as famosas simpatias das Romã, muito utilizada no dia 6 de janeiro para atrair dinheiro. Para quem curte uma simpatia, vale a pena fazer.Venha conferir.
E para quem não conhece o meu espaço, convido a dar uma chegadinha até lá para conhecer o meu cantinho de histórias, o link está logo abaixo.
Que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010.
Saudações Florestais !
SIGA-ME em : http://www.silnunesprof.blogspot.com

Vinicius Lima disse...

Você é boa, demais!

O poeta vaganeio disse...

fico feliz em saber que no mundo há pessoas como você. Escreve o que realmente vem a mente. É isso, agora é só continuar. Um grande beijo do vaganeio

Vaganeio disse...

Seus textos são tao identificadores. Haa como é bom ligar o computador entrar na internet e acessar doidademarluquices.blogspot.com
hehehe
te desejo tudo de bom nessa terra.
Beijos do Vaganeio

Cristiane disse...

Apesar da data, belo texto em agradecimento à vida, que está sempre nos proporcionando novas e infinitas possibilidades!