Páginas

sexta-feira, janeiro 30, 2009

Sintonia


Foto: Gonçalo Martins

Ele faz samba e cálculos.
Eu, pose e poesia.
E a gente dança junto letra e música
na matemática dessa sintonia.

Embora as duas coisas se completem,
gosto mais nele aquilo que destoa:
Falar da vida de forma enciclopédica
relatando dados, datas, estatísticas.

(Gosto que me traga o que não domino.
Gosto que me envolva no que não conheço.)

E eu entendo melhor quando ele ensina:
Em tempos de crise,
coração aberto e renovado,
só podia atrair um economista.
*
*
Marla de Queiroz

P.S.: Obrigada aos muitos leitores que me mandam e-mails encomendando o meu livro!
Estou mais popular no Correio do Leme que os carteiros! rsrsrsr
Todos os dias envio vários para o mundo inteiro.É uma alegria absoluta!
Aos que ainda não têm e gostariam de adquiri-lo autografado, mandem e-mail
pro marlegria@gmail.com
O livro custa R$ 25,00 e a postagem nacional R$5,00.
Após o envio (carta registrada), eu mando o código da postagem
para que a pessoa possa rastrear pelo site dos correios.
Leva em média 3 ou 4 dias pra chegar.
Muito amor!!!!!
P.S.2: É inadimissível não compartilhar isso com vcs:
comentários sobre o livro da Amanda Proetti
comentários sobre o livro da Iêda Santos
exercícios de teatro com prosa minha da Judite
É só clicar nos nomes.

9 comentários:

Amanda Proetti disse...

Delícia de palavras... só pra variar! Como custaram a passar os últimos 15 dias de silêncio! rs
Bjo gatona!

Luciano disse...

e tudo aquilo que destoa, perde a cor ou colore, perdi o gosto ou tempera nos faz mais ligados a quem queremos. Ou não.

Anônimo disse...

Ahhh Srta.Encanto..

Agora invejo quem brinca com números e samba..rs..

Beijos..



HUahsuahsuahsuahs..

Montanha disse...

Marla, tem um selo para você no meu blog, veja lá!!!

Montanha

Mariane disse...

Querida, quero seu livro, quais os procedimentos? Se puder me mandar por email barcelosmariane@gmail.com

Lia disse...

Super!

Bjs

katapalavras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
katapalavras disse...

Há tanto talento por aí. Cada vez que clico em alguma página eu sempre tenho gratas descobertas como essa. Parabéns pelos blog e pelo talento que tens

Anônimo disse...

Amor...saudades , né!! To amando ler estes últimos...sempre surpreendente e na mesma perfeita sintonia.

beijos do AmorSeu...sua Borboleta Verde predileta kkkkkkk