Páginas

domingo, maio 27, 2007

Vislumbrando complementos


Foto:Pedro Gomes


Palavras compõem bilhetes, cartas, textos...citações que confessam antíteses.Músicas compõem reticências.Aspas comportam parágrafos. Trechos em itálico, lirismo.Parênteses de livros,citações.Violinos confessam saudades.Sentimento amarrotado habita pessoa.Um ponto final ou uma vírgula. Você quem sabe, poesia. Interrogação?
*
*
Marla de Queiroz

8 comentários:

Clóvis disse...

"tudo se compõe e se decompõe..."

Transformam-se assim em préssagios oscilando palavras sugerindo poemas ressoando canções inclinando respostas alternando perguntas embaçando dilemas pairando caminhos rumando o que há de ser luz...



Marla-flor, sempre tão bela!

Juliana Pestana disse...

palavras compoem uma vida, mas se tornam frágeis demais a frente de um olhar sicero.
palavras dizem tanto e são tanta coisa para o poeta... mas se tornam pequeninos grãos de areia na luta dos olhos que não conseguem esconder o que embutimos nas palavras.
pq não existem entrelinhas nos olhos...

Thiago disse...

!

garota bossa nova disse...

E posts compõem corações, o coração da Marla florida que os escreve e o coração dos leitores que como eu aqui vem,e que como eu se encantam com as flores/palavra e com o seu jeito de encantar/escrever.Beijos moça!

diovvani mendonça disse...

Meu pensamento tAqui, em câmera lenta, interrogando a ação de suas palavras. AbraçopDasMontanhas.

Anônimo disse...

Adorei seus poemas!primeira vez que acesso o blog, conheci através de uma cliente (sou psicóloga!)MINHAS VISITAS SERÃO ASSÍDUAS!abraços! Gigi

Jefferson P. disse...

Pode ser...


bjos de poeta!

sandrinha disse...

Ontem aprendi com alguém que acreditava buscar ajuda que ápos nos conectarmos a uma luz divina e iluminarmos nossas escuridões estaremos preparados para doar...Entendi que nossas interrogações a respeito de outros surgem pois nem mesmo conhecemos nossas perguntas!