Páginas

quinta-feira, dezembro 28, 2006

ANIVERSÁRIO


Foto:futiLE
Hoje eu comemoro 1.488 luas.
Pedi pro Unviverso essa previsão de tempo:
Estrelas trincando silêncios,
Chuvas lavando mágoas,
Sol-risos abrindo flores
e 28 alegrias na primeira semana de janeiro pra cada um de vocês.
(Façam seus pedidos!)
No mais, têm presentes que não cabem na palavra obrigado.
Sol-rindo:
...
*
*
*
(Marla de Queiroz)

13 comentários:

paulo vigu disse...

Marla - Encomendo uma caixa de butterflys pra você, além de potes de tinta e uma sacola cheia de estrelas - Tudo isso para sair brincando. Chama suas amigas fadas e peça a elas que encham a rua de flores. Eu pago! Riodaquiaí/levo água boa de rio limpo e um beijo de aniversário: o que você quer primeiro? Já fiz pedido e vou aguardar. Vem aí 2007, né! ~~~~~~

A czarina das quinquilharias disse...

:) lindos presentes. (2 inda num tinha lido)
beijo e grandabraço!

Octávio Roggiero Neto disse...

Parabéns, Marla, você é merecedora de seu talento e de todo o amor que irradia de seus sol-risos!

Juliana Pestana disse...

Homenagens lindas, todas perfeitamente dignas, sendo você quem é.

Parabéns por mais um ano desse ser humano de beleza nata.

Bjos mil
2007 marlavilhoso e iluminado
^.^

Keila Sgobi disse...

Muito amor pra ti, SrtAMarlarida!
Feliz vida, hoje e sempre!

Bjs

Ju disse...

Ah, MarLinda!

Queria ter postado cedo, mas só agora pude vir na net =(
Mas deixei um pequeno rastro de carinho em meu flog pra vc.
Mas nada se comparar aos que vi por aqui, mas acredito que se igualam no amor e carinho nutrido por vc.
Muita felicidade pra vc, querida!
E q Deus continue a te abençoar.
Parabéns!!
Beijos com amor

Cecília Braga disse...

Ah, Airumã

O universo em festa. Os astros dançam...
E passei cada segundo do meu dia com o meu coração em prece... É que hoje meus 28 pedidos são para você! Eu só sei celebrar o dom da tua vida! Meu coração na mão...todo esse amor que batuca em festa é teu. E imaginei que hoje à meia noite as ondas iriam lamber seus pés, se assim for e se não for..quero ter minhas mãos nas suas. Quero ver nos seus olhos o brilho de uma alegria sincera, aquela que remexe alma e viceras...e nos deixa tão expostos.Quero é que hoje você possa reconhecer seus amigos e os afetos sinceros, e que nenhum mal disfarçado de amor te alcance. Celebra, celebra e celebra! Dança, com leveza e com doçura, coloca tua mão nas estrelas e fecha teus olhos...deixa teu corpo vibrar ao som da música das esferas. E deixa ir embora com essa onda, toda energia ruim...deixa o mar lavar e levar...Deixa teu ser ....ser um com o todo. É que hoje o sol transita em capricórnio...e tenho os olhos fixos em uma estrela...alva. Purificação. Que o seu dia tenha sido como sorriso de mãe que tem filho nos braços...depois de nove meses de espera.Pleno de significado que ultrapassa toda e qualquer palavra...sentimento verdadeiro. Que mal cabe aqui e quer se derramar todo aí...abraço de quem quer gravar na alma a digital do outro...e o meu amor torna tudo isso possível.

Cada segundo do meu dia foi seu...Airumã. Encontro e magia...fecho os olhos. Seu sorriso dança no ar....seus pés desenham na areia, seus braços estão abertos...Sinto você assim. Distraidamente bela...emana doçura...e dança contigo um beija-flor.

Amo-te!

diovvani disse...

É Marla-morena, você comemora o aniversário né? Imagino a festança... Tô sabendo que Rayanne "Rayô" por aí. Saiba minha querida, que o aniversário é seu, mas o presente é você para todos nós. Abraço bem apertado para você.

E.T.: quando estiverem, tomando umas por aí... por favor, façam um tim-tim, lembrando de mim tá? Eu ainda vejo vocês, há se vejo.

Aline disse...

Belas homenagens. :D

Desejo alegria, cores e poesia.

Bjão.

zezinhomota disse...

ENTREI E GOSTEI DO QUE VI; ENTRETANTO DESEJO PARA TI:

FELIZ NOVO ANO DE 2007, QUE REALIZES OS TEUS SONHOS E PROJECTOS.

JUNTO DE QUEM AMAS.

Port-Portugal

Bjnhs

ZezinhoMota
zezinhodamota@gmail.com
http://zezinhomota.blogspot.com
http://zezinhomota.blogs.simplesnet.pt

evelin disse...

=] parabens e feliz ano novo

aluisio martins disse...

Ela não é mulher de meias-palavras. É uma palavra. Um palavrão quando explode na jugular da alma feminina e indignada. Paradoxalmente, plural, mas é uníssono e possui a sinuosidade típica dos riscos da paixão. Assim como nossa Leila Diniz, adorada por poucos, repudiada por tantos. Ela não dispensa o uso do verbo escachado e o faz despachadamente como uma menina imaculada que ainda desconhece o medo, a dor. Sim, definitivamente, é uma mulher boa de briga. Mas, incrivelmente, não briga. Prefere rimar nos versos do amor impossível dos artistas e, por isso mesmo, mais bonito. No mais das vezes, Ela chora. Chora muito. Não capiciosamente ou por capricho infantil. Chora quando canta. Mais até quando não pode cantar. Seu tom de lamuria nos leva aos séculos dos séqüitos da estupidez masculina: aos prantos dos infortunados diante do funeral da equidade; às mulheres açoitadas pelas chibatas dos covardes; às mais desejáveis e, por conseguinte, mais repreendidas. Quando não conquistadas, incineradas. Quem duvida que feche os olhos, com força e com vontade, e deixe que seu canto lhe explique o real lamento do blues. Contudo, nem tudo são choros e velas. Senhoras e Senhores! Ladies and Gentlemans! Temos a honra de apresentar a poeta. À luz do holofote principal eis que surge, inalcançável, a Diva. Januária na janela e “até o mar faz maré cheia pra chegar mais perto dela...”. Resta, somente entregar-se ao mito sem maiores esperanças de que sua luz se reflita sobre as faces opacas e boquiabertas. Dê-se, assim, por satisfeito e “se você crê em Deus, erga as mãos para os céus e agradeça...”.

Cássia disse...

Cheguei um pouquinho tarde, mas o abraço doce e o desejo de dias floridos ainda vale?

Parabéns! E dias felizes hoje, amanhã e para além dos dias.

Beijos com amor.