Páginas

segunda-feira, agosto 07, 2006

Bestagens...



Foto: Tatas del GOSts

Ontem foi meu dia de ser besta. Dessas que olham as coisas com os olhos ensolarados de tanta ingenuidade.
E que comem o milho com pressa pra chupar a aguiinha salgada do sabugo, sorrindo com os dentes amarelos da pipoca não vingada.
Foi meu dia de ser besta e sair descombinada de estampados e listras, incrementada além do meu bom-gosto, ampliada na falta de sensos.
Foi meu dia de gargalhar frouxo das coisas que não entendia e de usar a palavra ininteligível pra exagerar o que tinha de engraçado.
Passei o dia inteiro sendo toda besta, observando o tempo com desleixo
Sem me preocupar se a chuva engordou ou se o sol está envelhecendo...


(Marla de Queiroz)

10 comentários:

Lua Muleça!!!! disse...

Que bom que fiz parte deste dia besta... bestinha ...
mas com todo superlativo de Mia Couto!!!!
E todas as violetras imaginárias!!!!
Ar + mAr = à VOCÊ!!!!!
Sentirei isso por você pra sempre... lembre-se: Pra sempre!!!!
.... ai quero ser besta pra sempre.
rsrsrsrsrs....
Um lindo dia para você!!!!
Embrulhado numa linda fita amarela - da cor do sol!!!!
Três beijos - rs.
:O)

marcos pardim disse...

oi, marla. tô passando pra te agradecer pela visita lá no meu despretencioso caraminholas. ainda que rapidamente, pois a porra da pressa tá latindo em meus calcanhares, dei uma olhada geral e vi que você também me é mais uma das agradáveis surpresas deste estranho mundo de blog (além de ser linda, linda).ah, e ser besta assim até eu que sou mais besta (rsss). 1 beijo e té +

Rayanne disse...

Ah!
Que delícia deve ter sido este dia!!!!!

Estrelas brilhando.

Ju disse...

Até quando vc é besta encanta e como!rs

Beijos com saudade...

Ótima semana!

cogitando disse...

Sou da mesma opiniao se todo os "bestas" fossem assim o mundo seria lindo e maravilhooooooso!!!
seu blog é lindo: a triologia perfeita entre armar, desarmar e amar... simplesmente VIDA

"mto sol" e "mta lua" para você para que continue nos brindando com suas marluquices...

Mendoscopia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mendoscopia disse...

Faremos então uma campanha para que cada dia besta nos deixe um pouco menos cegos dessa constante necessidade de não ser besta!
Estou de volta ao Rio, estarei na facul hoje e chega de saudade!
Bjo

Marcia

Anônimo disse...

VC É M A R A V I L H O S A!!!

João Felípe disse...

UM bom "dia besta" é o que há... Deveríamos ter um a cada mês do ano! Bjs

Bela Caleidoscopica disse...

Marlarida-bocoióla!!!
Isso é uma delícia!
E é assim que me descrevo nos dias de bestagem: uma bocoióla!Deliciosamente.
beijos, amore
Cade, tu?
Já brotou por essas bandas?