Páginas

domingo, julho 16, 2006

Da amizade.


Foto: Isah

Eu sei dos meus privilégios.Convivo muito bem com a minha solitude porque, quando estou acompanhada como hoje, num sábado de sol com vento numa praia quase vazia,sou nutrida pelo mais delicado e intenso amor. Eu queria muito que vocês pudessem ver o que acontece quando os meus amigos aparecem pra conversar me olhando nos olhos: a gente se declara, se emociona. A gente se toca com uma profundidade de esquentar o coração e fica quase sem entender o que está acontecendo naquele momento que é de pura adoração.E a gente fala muito, elaborando cuidadosamente as frases que explicitam o nosso amor.Emanando poesia.Porque a gente tem um cuidado enorme com essa coisa especial que nos aconteceu. A gente sabe que não se economiza amor nem elogios.

Eu queria que vocês vissem como fico bonita nesses olhares que me fitam sinceramente.Eu queria que vocês vissem como são bonitos os que me cercam. Eu queria que vocês pudessem ser tocados assim: com fundura,naquilo que a gente tem de mais lapidado e que não esperou uma ocasião mais apropriada pra compartilhar porque é gratuito e emerge súbita e naturalmente...


Sabe quando amanhece e era pra ser só mais um dia de praia e esse dia vem recheado de coisas tão grandiosas que você precisa de ajuda pra sentir? Espero que saibam. Eu não conheço sensação melhor.

(P.S.:Ângela, Kátia, Marina, Letícia, André e Jordana, vocês trazem à tona o que tenho de mais genuíno,de mais autêntico. E eu adoro ser quem eu sou quando estou com vocês).



9 comentários:

Elenita disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elenita disse...

Que bonito =)
Esses olhinhos eu já vi brilharem pra mim.... =)

Marlinha, acabei de ver um filme que vc precisa assistir. Tem o trailer dele no meu blog hoje. The shadow dancer... é lindo, lindo, lindo. E tem tudo a ver com sensibilidade e escrita... e com a gente... me diz o que vc achou depois....

Adorei a imagem que vc escreveu no meu cantinho pra mim... eu, você, seu vinho, meu suco... risos... amiga linda... vc também desperta uma beleza em mim que acho que às vezes só vc consegue ver...

Beijos perfumados de flor,

Ju disse...

Muito lindo isso, Marla!

Fiquei mais uma vez emocionada.

Beijos

jordana disse...

Que lindo MARLINHA. Pouxa, é muita emoção de uma vez só. Engraçado, que desde sábado estou tentando expressar o q a Elenita acabou de dizer " vc também desperta uma beleza em mim que acho que às vezes só vc consegue ver..." Você é incrível!
E fico felicíssima em saber que minha cia te nutre. E tb descobri que a sua tb me nutre, e muito. (acho que só por agora entendi qdo vc falava dessa nutrição)
Beijocas
Jordana

Bela Caleidoscopica disse...

Marla querida,
que sorte a gente poder se juntar a mais gente que tem sensibilidae apurada, um coração bom, uma cabeça bem mobiliada e um espírito aberto. É mesmo sorte. E eu tb agradeço pelos meus, comovida.
Fiquei emocionada com o seu relato.
Lindo, lindo...como sempre!
Um beijo, flor!

Su disse...

:)
é, eu ando á dias para escrever sobre tudo isto que acabas de referir... acho que a amizade é dos mais bonitos sentimentos do mundo... e existem pessoas, q mesmo sem serem familia fazem parte de nós.

beijo linda.

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! video editing programs