Páginas

segunda-feira, abril 24, 2006

"E quando da vida se leva só a história, não viveu..."

Foto:Elizete Nascimento

_ Eu vou morar em você...
_ Em mim? Mas essa casa precisa de tantas reformas!
_ Mas enquanto você dormia eu fiz um “puxadinho” aí dentro!
_ E a gente vai viver de quê?
_ De arredondar palavras...

( Mais tarde, deitada em cima das costas dele):

_ O que você está fazendo aí em cima, Marlarida???
_ Estou tomando sol na laje!


(Eu vou morar em você com toda a minha intensidade até essa casa se expandir e virar um país, uma cidade).

11 comentários:

Su disse...

ahahah ta lindo! surpreendemente magnifico! amei! tudo! até a foto, genial! sou tua fã incondicional, continua...
:)

Su disse...

aie? foto minha? isso significa q ainda n les-te o blablabla todo...
pronto, to triste!
fui!
:/

Su disse...

:)anda, vai lá de novo, procura q me encontras!

Ok, q nos entretantos, fiz caracois e o cabelo cresceu... isto sem contar com as botas de "cowgirl" q comprei a semana passada! resolvi mudar o visual, resultado to mais estilo leãosinho com ar de gente... aaaauuuuuuuuu

Ps: e a tua foto... minina quero te ver! claro!

Carol Velho disse...

Marla vilhoso!!!!

Beijocas

carol

Elenita disse...

Chorei.

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it »

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! laptop apple sacramento toyota trucks Wholesale mac cosmetic Panasonic paper fax panafax toner cartridges Topamax and respiratory illness baccarat Incorporating illinois Rayovac batteries logo mercedes c36 amg Free wap polyphonic ringtones Mcafee.com online scan virus Voip lsungen Malpractice law firms Socially-conscious alternatives to diamond rings http://www.quick-divorce-4.info patio furniture antidepressants Xanax non benzo