Páginas

terça-feira, abril 04, 2006

Cor-respondência


Cor - respondência

( Elisa Lucinda)

Remeta-me os dedos

em vez de cartas de amor

que nunca escreves

que nunca recebo.

Passeiam em mim estas tardes

que parecem repetir

o amor bem feito

que você tinha mania de fazer comigo.

Não sei amigo

se era o seu jeito

ou de propósito

mas era bom, sempre bom

e assanhava as tardes.

Refaça o verso

que mantinha sempre tesa

a minha rima

firme

confirme

o ardor dessas jorradas

de versos que nos bolinaram os dois

a dois.

Pense em mim

e me visite no correio de pombos

onde a gente se confunde

Repito:

Se meta na minha vida

outra vez meta

Remeta.

(Fonte:O semelhante, Editora Record, 1998 - Rio de Janeiro, Brasil)

Período bom, sossegado, uma disposição mágica para o abraço e um bom-humor súbito e gratuito, dias fresquinhos, sol suave, pessoas lindas vindo de todos os lados, amigos antigos visitando, chuvas torrenciais repentinas que prendem a gente no boteco mais próximo, trocas ricas, literatura, música, poesia, borboletas tantas...samba, jazz, beijo-na-boca...Tudo-tão-melhor-agora!!! Tudo-tão-melhor-agora.

Aceito, agradeço e desejo o mesmo pra vcs.

4 comentários:

Su disse...

...vi-te passar, e pela forma de andar, descobri que somos de um mundo igual.
e sem grande sentido, sorri, com vontade.

Anônimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»

Anônimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! laser hair removal maine Female ativan de Cheap prescription ionamin vardenafil on sale camouflage pants Underwear and lingerie seamless bras patagonia Pay per click directory shopfindcom Baccarat paris resturant Keno credit card auto dealers Fluoxetine medicines bingo game propecia loss ringtones 1995 mitsubishi eclipse kodak digital camera dx3900