Páginas

segunda-feira, março 06, 2006

Casa Pré-Fabricada

Foto: Catarina Cruz

Casa Pré-Fabricada

(Marcelo Camelo)

Abre os teus armários. Eu estou a te esperar para ver deitar os sol sobre os teus braços castos.Cobre a culpa vã ... até amanhã eu vou ficar e fazer do teu sorriso um abrigo.

Canta que é no canto que eu vou chegar.Canta o teu encanto que é pra me encantar.Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você. Que explique a minha paz. Tristeza nunca mais.

Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão. Nesta espera o mundo gira em linhas tortas.Abre essa janela, primavera quer entrar pra fazer da nossa voz uma só nota.

Canto que é de canto que eu vou chegar.Canto e toco um tanto que é pra te encantar.Canto para mim qualquer coisa assim sobre você que explique a minha paz. Tristeza nunca mais.


"(...)Posso nunca usar dicionários,
mas já encontrei teu paladar léxico
e te deixei parada por alguns segundos..."

(Marco Aurélio Guiotti)

8 comentários:

Anônimo disse...

qualquer coisa não me expica nem te explica
a gente nao se explica
nem num canto
nem em canto qualquer
não há palavras Marlaah não há palavras nem canto
há sim, um acalanto pra te expicar

beijo musicado

Mariana Braga disse...

Adorei tudo aqui! Pena que não tenho tempo o suficiente hohe para ler tudo o que escreveu! Mas o que li foi profundo e mexeu comigo... Sua seleção de textos... Essas frases soltas de mestres das palavras... Vc em si uma escritora de me dar arrepios... Há tanta gente talentosa nesse mundo que até assusta! O que eu desejo pra você é: escreva!
Se quiser manter contato meu email é mbsnem@hotmail.com
=)

Sandra disse...

Amor, mais uma vez obrigada por abrir em mim um largo sorriso...é lindo se reconhecer nos textos que seleciona..."Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão. Nesta espera o mundo gira em linhas tortas. Abre essa janela, primavera quer entrar pra fazer da nossa voz uma só nota."

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

almir satter disse...

fantastico, romantismo, acao, ternura, parece at filme,, uma cena parecida, e quando a Baby da Banda de forro catuaba com rapadura, beijou o tiaozinho da dupla sertaneja tiao & tiaozinho, naquela casa que eles mandaram fazer em goias (obra de arte), a casa, nao o beijo, pois foi um beijo forcado, daqueles quando as camera estao filmando, mas, elas sequer estavam filmando o beijo, porque quem roubava a cena mesmo era a suely casanova do site (www.casanova.siteonline.com.br), que construi a nova casa da dupla, um verdadeiro palacio feito em madeira,com uma picina que parece uma represa, a casa pre fabricada (trouxeram) em carretas as madeiras, uma festa de arromba, sabe quem estava la. ..imagina? PATRICK HALLEY aquele vocalista da banda que canta aquela musica you dont love you , mas conhecida por aqui no rio de meloo do da, da, da, (da da da, da pra mim, da pra mim), lembrei o nome da banda the trio, canadense, olha so, passa pelo site www.casanova.siteonline.com.br, clik no mais e veja a foto da casa da dupla, alias tem tambem la, obras de arte da suely casanova, mais ou menos tudo o que eles construiram em madeira, a, saber: 02 navios, 08 barcos, 32 bares de praia, 15 restaurantes de praia, sendo entre eles, varios flutuantes, especie de bar e restaurante flutuantes, muito show, estao com uma turma indo para o canada, vao fazer mais uma obra de arte, a casa do cantor patrick halley, hehehe, e japonesinha danada, alias, danada, bonita e ..... fiz da foto dela, meu papel de parece no pc, busquei a foto la no site, anota ai www.casanova.siteonline.com.br.

fica com DEUUUUS.

Almir s. Rio de Janeiro Brasil

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

Anônimo disse...

Enjoyed a lot! 1988 sony tv Ultram and drug testing Botox in tampa florida Discount acuvue color contact Watch surgery on-line